quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preconceito - Trabalho de Sociologia





Você sabe o significado da palavra preconceito? Quer saber como as pessoas agem diante esta pequena palavra? O que é certo e onde posso estar errado?

Acredito que durante sua vida com certeza, deve ter feito já algum trabalho sobre preconceito, essa palavra nunca passa desapercebida durante a vida de um estudante.

Segundo período do curso de Publicidade e Propaganda, disciplina de sociologia e um trabalho que serve muito para abrir a própria mente.

Trabalho realizado com mais três colegas de faculdade e uma câmera fotográfica comum, Anderson, Phelipe e Lorenza foram comigo as ruas para saber a opinião do povo sobre o assunto.

Vídeo criado em 11/2009. Infelizmente essa versão que ficou comigo está sem legenda, por isso, talvez tenha alguma dificuldade com o áudio.

Relacionado: Jornal O Vaga-Lume

Veja também: Homenagem as burguesas do mundo

Vote na enquete >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

5 comentários:

  1. Cada um tem seu jeito de pensar sobre o assunto, muito polêmico isso!

    ResponderExcluir
  2. preconceito é uma coisa muito dificil!
    as vezes sem querer ou saber cometemos,mas,no sentido bruto da palavra em se tratar d discriminar ...algo ou alguém não ta com nada,todos merecem respeito e lugar idependente d raça credo situação financeira...muito bom os videos bruno parabéns aos seus amigos tb!!
    vizinha jô.

    ResponderExcluir
  3. Conheço pessoas extremamente preconceituosas! Quando o ser o humano vai aprender a se respeitar melhor hein? Belo trabalho Bruno.

    ResponderExcluir
  4. O horário deste blog tá meio louco.

    ResponderExcluir
  5. É um assunto que gera sempre muita polêmica e eu já acertei o horário do blog amigo!

    ResponderExcluir