sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Acabando com o tédio com Clash of Clans

Oi pessoal, hoje trago mais uma dica a você visitante e também aos que seguem o blog Aprendiz de Publicitário. Há algum tempo atrás dei uma dica de jogo, do tipo simples, mas ótimo para passar o tempo e mais uma vez faço uma dica de jogo. 

Épico, estratégico e com gráficos bem animados, Clash of Clans é a dica pra não passar seu minutos tediosos sem ter nada pra fazer. Na minha opinião, qualquer joguinho que seja simples de jogar e ajude a manter a mente pensante, estrategicamente falando é ótimo pra manter suas ideias borbulhando na cabeça.

Esse jogo foi desenvolvido pela Supercell e está disponível na Play Store e App Store, ele é gratuito, mas caso queira ser mais apressadinho nas evoluções do jogo, você pode fazer isso pagando é claro. É do tipo de jogo que você acessa, faz algumas coisinhas e depois volta e acessa de novo, pra horas vagas do dia é ótimo.

Eu jogo já há algum tempinho e até antes de conhecer o Clash of Clans, cheguei a jogar um outro do mesmo tipo, mas enjoei rápido, gosto destes jogos de estratégia e quanto mais simples ele for pra jogar, melhor para mim. 

Este é um blog de dicas focado nas necessidades humanas do dia a dia, compartilho com você o que pra mim acho útil e interessante e caso concorde ou não comigo, fique a vontade para comentar, sugerir, reclamar e principalmente compartilhar.

Link para baixar o jogo no Google Play: Baixar Clash of Clans

Algumas imagens do jogo:






Meu Twitter é @brunotechno25.

Obrigado pela visita e até a próxima. Abraços!

Um comentário: